quinta-feira, março 05, 2009

Estoril 3-0 Freamunde

TURMA DA LINHA TRIUNFA POR NÚMEROS EXPRESSIVOS
O Estoril-Praia bateu hoje o Freamunde por claros 3-0, mantendo a invencibilidade em casa, em encontro da 20.ª jornada da Liga Vitalis.Com esta vitória, a equipa da linha mantém-se sem qualquer derrota em casa esta temporada, e pode aspirar ao 4.º posto no final da ronda, caso a União de Leiria não vença o Gil Vicente, mantendo ainda acesa a luta pela subida.Já o Freamunde, mantém-se comodamente instalado no meio da tabela. A formação estorilista entrou mal no jogo e permitiu mesmo que o Freamunde criasse as primeiras ocasiões de perigo, mas foi crescendo e a sua vitória começou a ser desenhada aos 41 minutos, quando Miguel Rosa não desperdiçou um passe de Cesinha e bateu Tó Figueira.O Freamunde reequilibrou as operações na segunda etapa, mas sem nunca incomodar seriamente os anfitriões, pelo que o Estoril aproveitou para ampliar a contagem, com tentos de Luís Carlos (71) e Bafode (80).Jogo disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Árbitro: André Gralha (Santarém)
Assistência: cerca de 100 espectadores
Estoril: Márcio Ramos, Marco Silva, Miguel Oliveira, Luís Alberto, Eduardo, Miguel Rosa (Manuel Curto, 82) , Marco Bicho, Ângelo Varela, Ivan, Luís Carlos (Bafode, 74) e Cesinha (Leandro, 65).
Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Marcão (Rui Jorge, 65), Bruno Ferraz, Nelson, Raviola (Alex Júnior, 46), Filipe, Cuco, Bertinho, Kika (Gustavo, 45) e Bock.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Bruno Ferraz (50), Marco Bicho (52), Bertinho (70), Luís Carlos (71), Bafode (80) e Mangualde (80).

Sem comentários: