Assim, sim!!
O Freamunde regressou ás vitórias depois de um jejum de 6 jogos consecutivos sem vencer, e nada melhor do que fazê-lo frente ao 1º classificado da Liga Vitalis Santa Clara, aliando a isso uma excelente exibição.
Jorge Regadas como castigando o 11 titular de há uma semana atrás na derrota em Leiria, operou 7 alterações na equipa que apresentou de inicio esta manhã frente ao santa Clara, e sem duvida as mudanças sortiram efeito e de que maneira.
Mais uma vez a chuva marcou presença em mais um jogo em Freamunde o que tornou o terreno muito pesado. O jogo começou repartido, jogado mais a meio campo, sem grandes situações de perigo para os guarda-redes de ambas as equipas, contudo na primeira oportunidade criada pelos insulares, Oliveira não perdoou e inaugurou o marcador, colocando o Santa Clara em vantagem ao 32 minutos de jogo. O Freamunde como lhe competia foi para a frente e começou a criar muitos problemas à defensiva açoreana, criando boas oportunidades depara empatar o jogo, inclusive uma grande penalidade desperdiçada por Marcão já perto do final da 1ª parte.
A 2ª parte não poderia ter começado da melhor forma, Bock logo aos 2 minutos empate a partida num excelente remate em arco não dando hipóteses ao guardião Alemão. A partir daqui a equipa da casa foi ainda mais perigosa, tentando tudo para chegar a vantagem, o que acabou por acontecer através de Bertinho, que assim regressou aos golos em Freamunde.
Até final, algumas oportunidade para ambos os conjuntos, sendo a melhor delas para o Freamunde, Bertinho com um potente remate de fora da área atirou à barra.
De salientar também a não mostragem de qualquer cartão aos jogadores do Freamunde por parte do árbitro, o que é um aspecto bastante positivo e contrário ao que tem acontecido nos últimos jogos.
Boa arbitragem.
Melhores em campo: DUPLA BERTINHO/BOCK - O retorno de Bertinho a Freamunde no mercado de Inverno foi o complemento necessário ao regresso ás boas exibições de Bock. Os dois em conjunto formam uma dupla terrível e puseram a cabeça em água aos defensores do Santa Clara.
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Oliveira, 32 minutos. 1-1, Bock, 47. 2-1, Bertinho, 66.
Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Marcão, Bruno Ferraz, Nélson, Brandão, Tarcísio, Filipe Pastel (Rui Jorge, 87), Kika (Raviola, 83), Bock (Nuno Silva, 92) e Bertinho.
Santa Clara: Alemão, Hernâni, João Dias, André Pinto, Nuno Sociedade, Pacheco, Oliveira, Ruy Netto (Danilo, 70), Nuno Santos (Rui Gomes, 85), Rincon e Neto (Vouho, 70).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para André Pinto (41) e Nuno Santos (53).
Sem comentários:
Enviar um comentário