Hora de saída: 8:30h
Reservas com o Andrade ou com o Moca.Vamos invadir o Estoril e mostrar o nosso amor ao SC Freamunde.
O Freamunde venceu no seu reduto o Gil Vicente, por 1-0, somando a terceira vitória consecutiva na Liga Vitalis, feito inédito na presente época, em jogo da 19.ª jornada da prova.O golo da vitória foi marcado de cabeça pelo defesa Bruno Ferraz, aos 40 minutos, na sequência de um livre marcado do lado esquerdo, num jogo em que os 'capões' foram mais felizes.Com este resultado, o Gil Vicente, sem vencer desde a 15.ª ronda, mantém os 27 pontos, mais um do que o Freamunde, duas equipas situadas na zona intermédia da classificação.Na primeira parte, jogada numa toada lenta, o Gil Vicente deteve o domínio territorial, mas nunca ameaçou a baliza adversária, nem mesmo nos dois lances de bola parada que dispôs, aos 9 e 33 minutos, o primeiro num livre indirecto na área do Freamunde.Os 'capões' deram a iniciativa de jogo ao adversário e responderam em contra-ataque, estratégia que resultou aos 40 minutos, num livre da esquerda cobrado por Kika e concluído de cabeça por Bruno Ferraz, que se estreou a marcar esta época.O Freamunde, que, aos 24 minutos, por Bock, deu o primeiro aviso, nunca mais se voltou a 'ver' no jogo, ao contrário dos gilistas, que, na segunda parte, criaram seis situações de golo.Igor Souza, por duas vezes, Ivanildo, que rendeu Hugo Monteiro aos 68 minutos, e Diego Gaúcho, aos 85 minutos, com um cabeceamento à trave, protagonizaram os lances mais flagrantes, mas foram incapazes de marcar.
Domingo, às 15h vamos todos apoiar o mágico S.C.Freamunde frente a um candidato, vamos unir-nos e apoiar numa só voz... É muito importante neste momento a tua presença e como tal, apelamos a uma enchente no sector BA no nosso estádio, juntos seremos o 12º jogador e levaremos o Freamunde a uma vitória motivadora o que nos faça saltar para a 1ra parte da tabela classificativa... Tendo em vista que teremos duas deslocações apetitosas mas sempre dificeis, como é o caso do estoril e do "bexela"(mas cada uma a seu tempo...).Domingo, pega no cachecol, na bandeira e vem apoiar o nosso único amor...
O Freamunde deu este domingo um passo importante rumo à manutenção na Liga Vitalis, ao vencer fora por 3-1 e "afundar" ainda mais o Gondomar, penúltimo colocado, em encontro da 18.ª jornada da prova.Aos sete minutos e na primeira vez que se aproximou da baliza contrária, a equipa forasteira inaugurou o marcador. Bock, oportuno e sozinho perante Nuno Santos, marcou sem dificuldades, num lance em que o sector defensivo do Gondomar não ficou isento de culpas.Cinco minutos volvidos, o conjunto de Freamunde manteve-se 100% eficaz e aumentou a vantagem, através de um remate forte à entrada da área do avançado Bertinho, com a bola a bater no poste direito antes de rumar ao fundo da baliza dos locais.
Jogo no Estádio de S. Miguel, em Gondomar
Assistência: Cerca de 1.500 espectadores
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Bock (7'); 0-2, Bertinho (12'); 1-2, Evandro (80'); 1-3, Tarcísio (88')Gondomar: Nuno Santos, Alex Garcia, Buba, Gora Tall, Rómulo (Castro, 46), José Alberto (Ricardo Jorge, 63), Samson, Carlos Viana (Bruno Severino, 46), Cícero, Vítor Silva e Evandro.
Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Bruno Ferraz, Marcão, Nélson, Cuco, Filipe, Tarcísio, Kika, Bock (Nuno Silva, 70) e Bertinho (Gustavo, 91).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Mangualde (61), Bertinho (70), Buba (74), Bruno Severino (84) e Brandão (89).
Este é um momento de viragem por isso vamos todos a Gondomar apoiar o nosso FREAMUNDE porque se ganharmos a manutenção fica quase garantida.A B.A. vai levar um bus e saira às 14:00 horas de domingo, e o preçario é o seguinte:.jpg)

Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Oliveira, 32 minutos. 1-1, Bock, 47. 2-1, Bertinho, 66.
Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Marcão, Bruno Ferraz, Nélson, Brandão, Tarcísio, Filipe Pastel (Rui Jorge, 87), Kika (Raviola, 83), Bock (Nuno Silva, 92) e Bertinho.
Santa Clara: Alemão, Hernâni, João Dias, André Pinto, Nuno Sociedade, Pacheco, Oliveira, Ruy Netto (Danilo, 70), Nuno Santos (Rui Gomes, 85), Rincon e Neto (Vouho, 70).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para André Pinto (41) e Nuno Santos (53).